A minha atividade

boa tarde , estou já há alguns dias sem conseguir programar gravações ( através do guia tv )  e sem fazer gravações manualmente ( carregar na bolinha vermelha) .já reiniciei a box e o router varias vezes e ainda não dá nem tem resultado!obrigado
boa tarde, estou a pensar comprar um telemovel novo usando os pontos viva, mas na fatura ( tv net voz movel)  aparece-me os pontos que tenho mas no site da my vodafone diz que nao tenho pontos. no site my vodafone aparece « O seu número não se encont...
Bom dia , encontro-me sem TV NET VOZ. A luz vermelha do router está piscar desde as 00.08h da manhã . Obrigado.
Boa noite, ao fazer zap cliquei no canal 107 (indie world) quando queria ver o AMC ( filme A vida é Bela) canal 104.Fui à area de cliente , historico de aluguer e lá aparece  INDIEWORLD_LOOP_CANAL_1(SD). ,data : 28 FEV , PREÇO: 0 €.Gostaria de saber ...
Boa tarde, Possuo um serviço TV+NET+Voz e encontro-me sem sinal de tv . Os restantes serviços funcionam normalmente. No router as luzes habituais estão ligadas.Obrigado
Votos de