Olá, @jdmosorio,
Vamos ajudar com a sua questão.
Como primeira sugestão, orientamos reinstalar a App Smart Router e testar novamente.
Caso a dificuldade não seja ultrapassada e para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por fav...
Olá, @obenobe,
Lamentamos o seu desagrado. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes.
Colocamo-nos à disposição para ajudá-lo, pelo que pedimos q...
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma m...
Olá, @jpcorrei,Vamos ajudar com a sua questão.Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificado...
Olá, @ClaudioR3,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores id...