A minha atividade

Recebi hoje, 10 de Outubro, uma comunicação via SMS com o seguinte teor, cito;"A partir de 9 nov, a cobranca das subscricoes de servicos premium TV passa a ser feita mensalmente, por periodos de 30 dias. Apos o pedido de cancelamento, a subscricao te...
Reflexão que todos os clientes devem fazer: A valorização da relação cliente-prestador.Sou cliente da Vodafone desde que me lembro (não excessivamente longa, porque a idade não permite), há década e meia, sensivelmente, mais ano, menos ano, com tendê...
Não sei qual é o motivo de orgulho pelo parcelamento da aquisição de telemóveis, a NOS já o fazia e não é preciso pontos. Mais, não aumentam associam fidelização, só é necessário ser cliente há 12 meses, e esperar 9 meses entre duas compras com desco...
O Guia de programação parece-me, em algumas horas, sem texto. Consigo ver os detalhes no thumbnail, mas as linhas de grelha, tem grandes porções sem qualquer texto, tornando impossível ver os títulos dos programas. Isto acontece em todos os canais, e...
Bom dia;No processo de renovação do contrato (e subscrição de serviço adicional Fixo+Móvel para o meu pai), fiquei com a impressão que estaria incluida a Box TV Play (e a Vbox Smart no segundo serviço, e que veio, efectivamente, a ser instalada lá), ...
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