PBairrao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
desde ‎23-06-2016
‎05-07-2024

As minhas estatísticas

  • 22 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa Noite,Volto a contactar-Vos por esta Via numa tentativa final de resolver um assunto que já considero caricato e para o qual, honestamente, não vou gastar muito mais do Meu tempo.Após contatos aqui no Forum, varios contatos e processos TOBi e cha...
Boa Noite.Recentemente, fruto da renegociação do Meu Plano, foi-me atribuída uma subscrição Disney+ por 24 meses.Segui as indicações, procedi á ativação da oferta, mas depois de todos os passos nunca consegui aceder ao Serviço - sempre com o erro - L...
Boa Noite.Recentemente, fruto da renegociação do Meu Plano, foi-me atribuída uma subscrição Disney+ por 24 meses.Segui as indicações, procedi á ativação da oferta, mas depois de todos os passos não consigo, na Box, aceder á app.Dá a mensagem de erro ...
Boa Tarde, Sou Cliente Vodafone e no passado Domingo - 11/12/2022 - Perdi o meu telemóvel.Segui as indicações do Vosso site e procedi ao pedido de cancelamento do cartão no Site MyVodafone e solicitei a substituição do SIM.Posso saber quando recebere...
Boa noite. Desde a semana passada, após aceitar as novas condições para um período de 24 meses de fidelização na Vodafone, que continuo a aguardar um contacto da Vodafone para operacionalizar as alterações acordadas ( NET 1gb + 30gb NET telemóveis + ...