Criação
Resposta
Solução
ontem
Boa noite, já sou cliente Vodafone há vários anos e pela primeira vez falharam-me, fiz um post neste forum há uns dias a falar no atraso da ativação do tarafário pós-pago Infinity Red, tarifário esse que contratei para poder realizar a compra de um Samsung S25 Ultra ás prestações e ainda aproveitar á campanha de preço, 512Gbs pelo preço de 256Gbs, e a campanha de entrada 0€, pois bem, a contratação do tarifário foi feita no sábado, dia 01-02, data em que estava em vigor todas as campanhas anteriores, e infelizmente foi realizado de maneira incorreta, desde domingo que venho a contactar a Vodafone a alertar para a demora da ativação, a mesma só foi feita hoje, dia 05-02, depois de muita insistência da minha parte, infelizmente para mim a campanha de entrada 0€ já terminou. Liguei para todos os canais disponíveis e ninguém me conseguiu ajudar até agora, sinto-me injustiçado com esta situação, pois não é de todo culpa minha, realizei todos os procedimentos dentro da data estipulada.
ontem
Olá @Nunotome
Tivemos oportunidade de responder à sua mensagem privada.
O serviço já se encontra ativo e a campanha de dobro do armazenamento está a decorrer até 06/02/2025 (inclusive).
Obrigado
Prag_Vodafone
ontem