cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso na mudança de tarifário fez-me perder campanha

Nunotome
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 Boa noite, já sou cliente Vodafone há vários anos e pela primeira vez falharam-me, fiz um post neste forum há uns dias a falar no atraso da ativação do tarafário pós-pago Infinity Red, tarifário esse que contratei para poder realizar a compra de um Samsung S25 Ultra ás prestações e ainda aproveitar á campanha de preço, 512Gbs pelo preço de 256Gbs, e a campanha de entrada 0€, pois bem, a contratação do tarifário foi feita no sábado, dia 01-02, data em que estava em vigor todas as campanhas anteriores, e infelizmente foi realizado de maneira incorreta, desde domingo que venho a contactar a Vodafone a alertar para a demora da ativação, a mesma só foi feita hoje, dia 05-02,  depois de muita insistência da minha parte, infelizmente para mim a campanha de entrada 0€ já terminou. Liguei para todos os canais disponíveis e ninguém me conseguiu ajudar até agora, sinto-me injustiçado com esta situação, pois não é de todo culpa minha, realizei todos os procedimentos dentro da data estipulada.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nunotome 

 

Tivemos oportunidade de responder à sua mensagem privada.
O serviço já se encontra ativo e a campanha de dobro do armazenamento está a decorrer até 06/02/2025 (inclusive).

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite, como disse na mensagem inicial, devido ao atraso da ativação do serviço não consegui aderir a campanha de 0€ de entrada no aparelho que estava em vigor, neste momento tenho que pagar os 280€, 250€ de entrada inicial e 30€ de custos administrativos, tudo por causa do serviço ter sido feito de maneira incorreta.