Clube Viva
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-01-2025 05:33 PM
Boa tarde, tentei fazer uma compra de um telemóvel e aparece a mensagem de erro... Pelo que pesquisei tem a ver com o facto de ter adquirido a pouco tempo um telemóvel através da troca de pontos.. contudo possuo mais 2 números associados a minha conta, o da minha esposa e filha... N faz sentido só conseguir adquirir um... Existe alguma forma de conseguir ultrapassar esta aberração?
Obrigado
Obrigado
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-01-2025 05:58 PM
Olá @Pontocome,
Apenas é possível associar uma compra a cada número. Assim, pedimos que confirme se o número associado à nova tentativa está correto, por favor.
Caso esteja correto e a dificuldade persista, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

