Criação
Resposta
Solução
em 01-03-2026 07:58 PM
Boa noite.
Contratualizei com a vodafone um tarifário de 52,89 euros. No entanto, desde dezembro que as faturas são sempre superiores. Tentei ver a fatura mas não consigo. Até dezembro recebi sempre no email a fatura detalhada, agora não recebo e já tentei consultar mas não tenho acesso à fatura detalhada. Não estou a perceber o aumento injustificado.
em 01-03-2026 09:30 PM
Olá @Veramatias,
Permita-nos verificar mais detalhes da tua fatura e ajudar a esclarecer os valores que lá constam.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 07-03-2026 01:00 PM
Bom dia.
Já verifiquei a fatura e está tudo a zero. No entanto pagava 52.89 e passei a pagar 54.08. Gostava de saber porquê?
Vou aguardar a próxima fatura, se continuar com aumento injustificado farei a reclamação.
em 07-03-2026 01:06 PM
De acordo com a comunicação enviada aos clientes através da fatura de Novembro, a partir de 9 de janeiro existiu uma atualização nos preços, no valor de 2,3%, conforme previsto nas condições do seu contrato.
Esta atualização é feita com base na taxa de inflação para 2025, de acordo com a Cláusula F.2 das Condições Gerais, que prevê a revisão de preços no primeiro trimestre de cada ano, tendo como referência o Índice de Preços no Consumidor do ano anterior.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 02-03-2026 10:42 AM
Vergonha, a minha tb foi aumentada mas o meu problema com o CATV continua
em 02-03-2026 10:45 AM
Olá @Pjac803
Lamentamos a insatisfação e a demora na resolução. A dificuldade no seu serviço está ainda em acompanhamento pela área técnica que dará um feedback tão breve quanto possível.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 02-03-2026 10:48 AM
Mas o aumento foi rápido esse veio logo