Criação
Resposta
Solução
em 25-02-2026 12:17 PM
Estou desde domingo sem dados móveis, na região de Lisboa. Repus todas as definições e reiniciei tudo o que era possível no telemóvel. Reportei o problema na segunda-feira, por duas vezes. Indicaram-me que a equipa de engenharia iria intervir e contactar-me com a solução. Nem o problema foi resolvido, nem o contacto recebido. Liguei hoje novamente e fui informada, pela primeira vez, de que há um problema numa antena e não há previsão de resolução. Curiosamente, há outros equipamentos vodafone com rede móvel na mesma casa, por isso o meu deve estar a tentar ligar-se a uma antena de Leiria.
Contratei de propósito este plano porque dependo de dados móveis para trabalhar. Estou há 3 dias a adiar prazos e reuniões porque não consigo sequer chamar um uber, quanto mais fazer um upload.
Está mais alguém na mesma situação? Vodafone, "tem de aguardar" é a vossa definição de apoio ao cliente? Espero que tenham as mesmas limitações técnicas quando for altura de me cobrar os dias em que estou sem serviço.
em 25-02-2026 12:24 PM
Faltou outro fator importante: esta busca de rede está a comprometer seriamente a bateria do meu telemóvel, que dura habitualmente o dia todo com grande utilização, e desde o início do problema descarrega totalmente em 2h mesmo que o utilize. Não só não tenho internet, como preciso de um powerbank para conseguir estar contactável.
em 25-02-2026 01:31 PM
Olá @Joanambento,
Desde já, lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone