Criação
Resposta
Solução
Quinta-feira
Boa tarde.
O meu contrato irá terminar no final do mês de Janeiro de 2025, após um período de fidelização de 24 meses. Para o poder denunciar, agradeço o favor de me informarem com quanto tempo de antecedência devo enviar o respectivo pedido.
Obrigada
Quinta-feira
Olá @Alexandra2024, boa tarde.
Lamentamos saber da sua intenção de encerrar o serviço connosco. Gostaríamos de ter a oportunidade de analisar a sua conta e apresentar uma proposta que a faça continuar a confiar nos nossos serviços. Por favor, envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada, teremos a maior satisfação em ajudar.
Informamos que para cancelar o seu contrato sem aplicação de penalização, poderá enviar o pedido com uma antecedência mínima de 30 dias antes do término do período de fidelização.
Assim, considerando que o seu contrato termina no final de janeiro de 2025, recomendamos que envie o pedido de cancelamento até ao final de dezembro de 2024. Pode fazer este pedido através do apoio ao cliente pelo número 16912 / 911 691 200, pela loja física ou pelo formulário.
Se precisar de mais alguma informação ou assistência adicional, por favor, não hesite em nos contactar. Estamos aqui para ajudar!
Obrigada e Boas Festas!
Brunna_Vodafone
Quinta-feira
Quinta-feira
Olá Alexandra2024,
O pedido de denuncia pode ser enviado quando o Cliente entender. Por norma, o cancelamento é sempre agendado para o final do ciclo de faturação.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Sexta-feira
Boa tarde.
Mais uma vez, agradeço a resposta.
Poderei, assim, denunciar o contrato sem penalização, uma vez que já terminou o período de fidelização?
Obrigada.
Sexta-feira
Olá @Alexandra2024,
Sim, caso o período de permanência já tenha terminado, poderá desativar o serviço sem penalizações.
Em todo o caso, para que possamos analisar a situação com mais detalhe, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone