cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Denúncia do contrato no fim do período de fidelização

Alexandra2024
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

O meu contrato irá terminar no final do mês de Janeiro de 2025, após um período de fidelização de 24 meses. Para o poder denunciar, agradeço o favor de me informarem com quanto tempo de antecedência devo enviar o respectivo pedido.

Obrigada

 

 

 

5 RESPOSTAS 5

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alexandra2024, boa tarde.
 

Lamentamos saber da sua intenção de encerrar o serviço connosco. Gostaríamos de ter a oportunidade de analisar a sua conta e apresentar uma proposta que a faça continuar a confiar nos nossos serviços. Por favor, envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada, teremos a maior satisfação em ajudar.
 

Informamos que para cancelar o seu contrato sem aplicação de penalização, poderá enviar o pedido com uma antecedência mínima de 30 dias antes do término do período de fidelização.

Assim, considerando que o seu contrato termina no final de janeiro de 2025, recomendamos que envie o pedido de cancelamento até ao final de dezembro de 2024. Pode fazer este pedido através do apoio ao cliente pelo número 16912 / 911 691 200, pela loja física ou pelo formulário.
 

Se precisar de mais alguma informação ou assistência adicional, por favor, não hesite em nos contactar. Estamos aqui para ajudar!
 

Obrigada e Boas Festas!

Brunna_Vodafone

Boa noite.
Obrigada pela rápida resposta.
Se não proceder à denúncia do contrato, este renova-se por períodos sucessivos de um mês, de acordo com o referido contrato.
Neste caso, renovando-se por mais um mês, agradeço o favor de me informarem se terá que se enviar o pedido de denúncia com quanto tempo de antecedência.
Obrigada

Olá Alexandra2024,

 

O pedido de denuncia pode ser enviado quando o Cliente entender. Por norma, o cancelamento é sempre agendado para o final do ciclo de faturação.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde.

Mais uma vez, agradeço a resposta.

Poderei, assim, denunciar o contrato sem penalização, uma vez que já terminou o período de fidelização?

Obrigada.

 

 

 

Olá @Alexandra2024,

 

Sim, caso o período de permanência já tenha terminado, poderá desativar o serviço sem penalizações.

 

Em todo o caso, para que possamos analisar a situação com mais detalhe, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone