Criação
Resposta
Solução
em 02-02-2025 12:50 PM
em 02-02-2025 06:38 PM
Olá @Fayandreia29,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF, marca/modelo do equipamento e IMEI.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-02-2025 10:46 AM
em 03-02-2025 10:53 AM
Bom dia, @Fayandreia29.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 04-02-2025 07:14 PM
em 04-02-2025 08:18 PM
Verificámos que já foi encaminhado o seu pedido internamente, @Fayandreia29. Dentro de 4 dias úteis receberá por SMS informação sobre o desbloqueio do seu equipamento.
Obrigada por aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 10-02-2025 09:22 AM
em 10-02-2025 09:32 AM
Olá @Fayandreia29, bom dia.
Notámos que reportou a mesma questão por mensagem privada, à qual já demos seguimento. Pedimos, por favor, que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone