Criação
Resposta
Solução
há uma semana
há uma semana
Olá @Fayandreia29,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF, marca/modelo do equipamento e IMEI.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há uma semana
há uma semana
Bom dia, @Fayandreia29.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Terça-feira
Terça-feira
Verificámos que já foi encaminhado o seu pedido internamente, @Fayandreia29. Dentro de 4 dias úteis receberá por SMS informação sobre o desbloqueio do seu equipamento.
Obrigada por aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 8 horas
há 7 horas
Olá @Fayandreia29, bom dia.
Notámos que reportou a mesma questão por mensagem privada, à qual já demos seguimento. Pedimos, por favor, que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone