cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro MA1G215

jon2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Hoje (13-05-2025) instalei a app Vodafone TV no meu phone pessoal, de forma que pudesse assistir alguns programas durante a minha hora de almoço.

Acontece que ao fazer o loguin apresenta informação "Erro MA1G215". Liguei para a linha de apoio e para meu espanto, a app apenas está disponivel que tem box em casa. Expliquei que nao vejo TV em casa, nao fazendo sentido nenhum ter uma box terminando dito pela operadora, que caso nao tenho direito a nada.

Resumindo... a Vodafone prefere perder um cliente que tem cerca de 24 anos de casa (desde o tempo Vodafone casa), do que encontrar uma alternativa para o cliente. Mais ainda um cliente que andou a pagar uma taxa adicional todos os meses durante 5 anos sobre as facturas em papel que eram enviadas para a minha residencia, que na realidade nunca veio nenhuma e que nao reclamou a devolução desse valor na totalidade, apenas um valor parcial depois ter questionado que taxa era aquela.

Com as condições actuais da concorrencia que neste momento está a colocar em relação á Vodafone, admito pela primeira vez em deixar a Vodafone.... enfim.

cps

JG

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jon2,

Antes de mais, agradecemos os seus 24 anos de fidelidade, é algo que valorizamos muito.

De facto, a aplicação está atualmente disponível apenas para clientes que tenham o serviço de televisão com Box.

Compreendemos que esta condição pode não ir ao encontro das suas expectativas. 

De forma a solucionar a situação, estamos inteiramente disponíveis para verificar consigo a possibilidade de instalação da Box, caso tenha interesse, de forma a garantir o acesso à App Vodafone TV.

Relativamente à questão das faturas em papel, lamentamos que tenha tido dificuldades na receção das mesmas. Permita-nos analisar a situação em sistema.

Pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,

Susan_Vodafone