Criação
Resposta
Solução
em 09-07-2025 08:20 PM
em 09-07-2025 09:05 PM
Olá @kido21,
Estamos aqui para ajudar com a dificuldade no envio do SMS.
Como primeiro passo para restabelecer o serviço, sugerimos que verifique o estado da rede do mesmo, fazendo os seguintes despistes:
- Desligue e volte a ligar o equipamento
- Remova e insira novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- Teste o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- Realize uma busca manual de rede (por favor siga as instruções dos manuais online: http://vfpt.pt/manualonline, selecione a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede").
Caso a dificuldade persista após seguir os despistes, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número associado a dificuldade, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 09-07-2025 09:17 PM
Ja foi tudo feito e ate agora nada. ja tem dias em poder enviar sms.
em 10-07-2025 01:06 AM
ao colocar o centro mensagens da vodafone nao fica salvo fica sempore assim
em 10-07-2025 02:05 AM
Olá @kido21,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone