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Solução

Fatura com valor incorreto (de novo)

Vitalii
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após a renovação do meu contrato pelo mesmo valor, continuo a receber cobranças de valor superior.

Todos os meses escrevo sobre este erro, mas nada resolve — péssima experiência e péssimo atendimento.

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vitalii,

 

Lamentamos saber que está a ter dificuldades com a sua faturação, e com o nosso atendimento. Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a situação. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone