cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Após renovaçao, valor de fatura errado!

JoaoA1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Renovei o mês passado o contrato com a vodafone. Este mês o valor veio estranhamento superior e estão-me a cobrar serviços que não estavam descritos no contrato - eles chamam de "serviços complementares". O valor que está acordado no contrato é um e depois na fatura veio outro valor, superior.

Estou a tentar resolver o problema mas ligar para o 16912 é impossível, não se resolve nada. Péssimo serviço

8 RESPOSTAS 8

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoA1,

Desde já, pedimos desculpa pela diferença no valor da sua fatura.

Permita-nos verificar mais detalhes do contrato e ajudar a esclarecer o motivo dos respetivos valores.

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde, enviada

cristiano101
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
A mim aconteceu-me o mesmo depois da renovação, já é o segundo mês que me acrescentam valores não acordados no contrato de "serviços suplementares".
Tb tentei contactar a Vodafone e sem efeito.
Já coloquei aqui uma reclamação, mas continuo à espera, pedem para mandar por mensagem privada, mas resolver o problema ou dar uma resposta, não é preciso, o cliente que espere.

Olá @cristiano101,

Lamentamos a demora na resolução da sua questão. Estamos a trabalhar para resolver o problema o mais breve possível.

Continuamos a acompanhar a sua conta e assim que tivermos novidades, entraremos em contacto consigo para avisar. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Bom dia Mayon
"Estamos a trabalhar para resolver o problema" , mas trabalhar em quê?!
Em irem aos dados do cliente e verem o que está mal?!
Vocês no computador tem acesso a tudo, já têm o meu NIF, entram na minha conta e vêem tudo.
1° Eu só quero o meu contrato, pk a 2 meses que renovei com vocês e ainda não recebi o contrato.
Só se vocês ainda estão a trabalhar nisso, sendo assim as coisas ficam diferentes.
2° quero saber o pk de ter de pagar "serviços suplementares " se tenho DADOS ILIMITADOS a nivel nacional.
Acho falta de profissionalismo da vossa parte, não resolverem logo os problemas dos clientes, deixarem andar e responderem com uma simples mensagem " estamos a trabalhar para resolver o problema o mais breve possivel".

Olá @cristiano101

Compreendemos a insatisfação causada pelos valores apresentados nas suas faturas, que diferem do contratado.

Informamos que as suas faturas estão a ser analisadas internamente, de forma a garantir que as correções necessárias sejam aplicadas e que as próximas faturas sejam emitidas corretamente.

Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta à sua mensagem privada sobre o envio das condições do seu contrato. 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Boa tarde, @Barb_Vodafone

Sim já recebi o contrato, muito obrigado pelo envio.

Fico só à espera da correção das faturas.

Obrigado,
Cumprimentos

Agradecemos o seu feedback. Ficamos satisfeitos que já tenha recebido o contrato.

Muito obrigada por aguardar pela correção.

Obrigada,

Susan_Vodafone