Criação
Resposta
Solução
em 18-08-2025 02:46 PM
Renovei o mês passado o contrato com a vodafone. Este mês o valor veio estranhamento superior e estão-me a cobrar serviços que não estavam descritos no contrato - eles chamam de "serviços complementares". O valor que está acordado no contrato é um e depois na fatura veio outro valor, superior.
Estou a tentar resolver o problema mas ligar para o 16912 é impossível, não se resolve nada. Péssimo serviço
em 18-08-2025 02:58 PM
Olá @JoaoA1,
Desde já, pedimos desculpa pela diferença no valor da sua fatura.
Permita-nos verificar mais detalhes do contrato e ajudar a esclarecer o motivo dos respetivos valores.
Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 18-08-2025 03:20 PM
Boa tarde, enviada
em 19-08-2025 10:59 AM
em 19-08-2025 11:07 AM
Olá @cristiano101,
Lamentamos a demora na resolução da sua questão. Estamos a trabalhar para resolver o problema o mais breve possível.
Continuamos a acompanhar a sua conta e assim que tivermos novidades, entraremos em contacto consigo para avisar.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 19-08-2025 12:00 PM
em 19-08-2025 12:37 PM
Olá @cristiano101,
Compreendemos a insatisfação causada pelos valores apresentados nas suas faturas, que diferem do contratado.
Informamos que as suas faturas estão a ser analisadas internamente, de forma a garantir que as correções necessárias sejam aplicadas e que as próximas faturas sejam emitidas corretamente.
Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta à sua mensagem privada sobre o envio das condições do seu contrato.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 19-08-2025 07:48 PM
em 19-08-2025 07:59 PM
Agradecemos o seu feedback. Ficamos satisfeitos que já tenha recebido o contrato.
Muito obrigada por aguardar pela correção.
Obrigada,
Susan_Vodafone