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Solução

Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta

Nuno48
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou a tentar comprar um telemóvel pelos pontos do clube viva e não consigo, após fazer login e reconhecer o número de pontos que tenho.
Obtenho a seguinte mensagem:

"Oops
Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Por favor seleccione uma conta e um número válidos para esta compra"

Já limpei os cookies e reiniciei o meu tlm.

Podem p.f. ajudar?
Obrigado

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nuno48,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos analisar em sistema a dificuldade na realização da compra.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:

- número de telemóvel que está a associar à compra;
- morada completa (com código-postal);
- equipamento pretendido;
- cor e capacidade do modelo;
- preço do produto (e pontos a utilizar);
- print screen/vídeo do erro.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone