Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta
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em 02-03-2025 05:08 PM
Estou a tentar comprar um telemóvel pelos pontos do clube viva e não consigo, após fazer login e reconhecer o número de pontos que tenho.
Obtenho a seguinte mensagem:
"Oops
Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Por favor seleccione uma conta e um número válidos para esta compra"
Já limpei os cookies e reiniciei o meu tlm.
Podem p.f. ajudar?
Obrigado
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02-03-2025 06:04 PM - editado 02-03-2025 06:05 PM
Olá @Nuno48,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos analisar em sistema a dificuldade na realização da compra.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- número de telemóvel que está a associar à compra;
- morada completa (com código-postal);
- equipamento pretendido;
- cor e capacidade do modelo;
- preço do produto (e pontos a utilizar);
- print screen/vídeo do erro.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

