cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação e onde fazer a mesma!

PedroPessoa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, venho por este meio perguntar onde posso fazer uma reclamação escrita sem ser em loja
Visto que a minha box está sem som, e efectuei um pedido de suporte no Tobi, sendo encaminhado para o suporte técnico, tendo este me ligado. Fiz os despistes técnicos e foi me informado que iriam investigar e entrariam em contacto comigo. Ora isto foi sábado por volta das 10:30 da manhã... Nao recebi nenhum contacto da parte da Vodafone e decidi ligar para o apoio por volta das 20:00 de sábado, sendo UE me foi informado que iriam enviar um técnico ao domicilio no domingo.
Gostaria de expressar o meu descontentamento tanto no desempenho da box como no desempenho e profissionalismo do apoio e infelizmente não vejo nenhum opção que me permita o fazer sem ser dirigir me a uma loja!
Penso que seja inadmissível espera horas a fio para receber um telefonema de resposta a um problema, estado eu a pagar um serviço que não me está a ser prestado!
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @PedroPessoa,

Lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.  

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Então a solução arranjada pela Vodafone foi retirar uma box 4k android que consta no contrato e colocar uma mais antiga?!? Devido á falta em armazém das boxes novas!

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, Pedro.

Há um atendimento sendo prestado a si em privado, pelo que pedimos que, por favor, verifique as suas mensagens, onde responderemos à questão que nos enviou. 

Obrigada,

Flávia_Vodafone