Criação
Resposta
Solução
em 10-05-2025 08:41 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-05-2025 09:30 PM
Olá, @PedroPessoa,
Lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 11-05-2025 05:27 PM
em 11-05-2025 05:41 PM
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, Pedro.
Há um atendimento sendo prestado a si em privado, pelo que pedimos que, por favor, verifique as suas mensagens, onde responderemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone