cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recuperar número perdido

Anna6
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Perdi o meu telemóvel juntamente com o chip/cartão (número Vodafone) e preciso recuperar esse número o quanto antes, pois ele é essencial para o meu dia a dia, incluindo acesso a contas bancárias e outros serviços importantes.

Já não estou com o cartão original e preciso que o número seja transferido para um novo cartão SIM o mais rápido possível.

Podem, por favor, orientar-me sobre como proceder com isso com urgência? Estou disponível para fornecer todos os dados necessários.

Agradeço imensamente qualquer apoio que puderem dar neste momento.

Obrigado!
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Anna6, bom dia.

Compreendemos que perdeu o seu telemóvel e precisa da 2ª via do seu cartão SIM.

Sugerimos que inicie por solicitar a desativação temporária do serviço, ligando gratuitamente para o 800  910  048.

Após, há duas possibilidades para solicitar a 2ª via do cartão SIM:

1. Deslocar-se a uma das nossas lojas físicas e levantar de imediato. Pode consultar a loja mais próxima de si aqui.

2. Solicitar o envio para a morada registada no sistema através de qualquer dos nossos meios de atendimento. O envio do cartão é feito pelos CTT e pode demorar até 4 dias úteis. Deixamos aqui nossos meios de contactos.
3. Assim que tiver em posse do novo cartão, pode ligar novamente para o 800  910  048 e pedir a ativação do seu número. 

Caso escolha a segunda opção, podemos fazer o pedido por aqui. Basta informar-nos os dados de cliente Vodafone (NIF, conta ou número do telemóvel) por mensagem privada no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Ficamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone