Olá, @Anna6, bom dia.
Compreendemos que perdeu o seu telemóvel e precisa da 2ª via do seu cartão SIM.
Sugerimos que inicie por solicitar a desativação temporária do serviço, ligando gratuitamente para o 800 910 048.
Após, há duas possibilidades para solicitar a 2ª via do cartão SIM:
1. Deslocar-se a uma das nossas lojas físicas e levantar de imediato. Pode consultar a loja mais próxima de si aqui.
2. Solicitar o envio para a morada registada no sistema através de qualquer dos nossos meios de atendimento. O envio do cartão é feito pelos CTT e pode demorar até 4 dias úteis. Deixamos aqui nossos meios de contactos.
3. Assim que tiver em posse do novo cartão, pode ligar novamente para o 800 910 048 e pedir a ativação do seu número.
Caso escolha a segunda opção, podemos fazer o pedido por aqui. Basta informar-nos os dados de cliente Vodafone (NIF, conta ou número do telemóvel) por mensagem privada no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone