Criação
Resposta
Solução
em 13-03-2026 09:56 PM
Desde segunda feira dia 9/3/2026 estou sem sinal de internet e tv em casa, a Vodafone não atende ligações e não dá a minima para o cliente, simplesmente não sei o que esta acontecendo e fica por isto mesmo. A vodafone tem a cara de pau de enviar mensagem para liberar 200MB para mim que tenho plano ilimitado, ou seja nem se dá ao trabalho de conhecer o cliente antes de enviar mensagem genérica. Quero saber quando o sinal vai ser reestabelecido e se vão me dar desconto destes dias sem sinal.
em 13-03-2026 10:20 PM
Olá @Michela, boa noite.
Para irmos ao detalhe da tua falta de serviço e mantermos os teus dados em segurança, clica no meu perfil e escolhe “Enviar mensagem privada”, com o teu NIF ou nº de conta Vodafone.
Estamos por aqui para tratar disso contigo 😉📲
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 16-03-2026 06:09 PM
@Michela seja bem vinda ao grupo dos que não tem atendimento. A Vodafone não dá a minima, estou a quase 50 dias sem TV e Wifi, e mesmo com plano ilimitado eles me mandaram os mesmos 200MB. Aproveita enquanto eles não deixam falando sozinha, que é o que fazem comigo.
em 17-03-2026 01:41 PM
@KarinaVaz triste né, eles não tem o menor respeito com quem os mantém no mercado, que somos nós clientes. Eu não consigo contato, eu só falo com as máquinas, ,eles realmente nos ignoram. Estou agora na fila de tentar cancelar, pois eles não facilitam.
em 17-03-2026 02:43 PM
Olá @Michela
Lamentamos desde já a sua insatisfação. Compreendemos perfeitamente o quanto situações como esta podem ser frustrantes.
A imagem que descreve não reflete, de forma alguma, aquilo que a Vodafone pretende transmitir aos seus Clientes. Trabalhamos diariamente para garantir um serviço de qualidade e um apoio próximo, transparente e eficaz. A satisfação de quem confia em nós é, verdadeiramente, uma das nossas maiores prioridades.
Para podermos verificar, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço?
Obrigado,
Brunof_Vodafone