cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço- sem possibilidade de contactar a Vodafone

TFTM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Encontro-me há já alguns dias sem serviço de rede. Estou de férias fora de Portugal, pelo que não me é possível dirigir-me a uma loja Vodafone.

O TOBi não foi eficaz a esclarecer-me o motivo da falta de rede: informou-me que se devia a carregamentos em atraso, quando na realidade não tenho carregamentos obrigatórios e tinha acabado de realizar um carregamento.

Sem serviço, não consigo ligar para a Vodafone. Para meu espanto, também não consigo contactar a empresa por e-mail ou outro meio, pois para o envio é pedida a verificação do número de telemóvel. Como obviamente não recebo mensagens, não consigo validar o número.

Gostaria de saber se alguém já passou por esta situação e como conseguiu resolvê-la.

Muito obrigada,
Cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TFTM,

Lamentamos saber que está a ter dificuldades com o seu serviço. 

Muitas vezes, ao ir para o estrangeiro, os telemóveis não conseguem conectar automaticamente à rede do país onde se encontra. Como primeira sugestão, sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

Garanta também que tem o roaming ligado nas definições do telemóvel. 

Se a dificuldade se mantiver, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para podermos analisar. Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone