Criação
Resposta
Solução
em 18-12-2024 08:46 PM
19-12-2024 12:27 AM - editado 20-12-2024 01:13 AM
Olá @jmonteir1,
A compra de equipamentos através do programa de pontos Clube Viva obriga a uma fidelização do número associado à compra, por 18 meses. Essa informação é pública, podendo ser consultada nas condições do Programa Clube Viva.
Para podermos verificar a sua situação em concreto, pedimos que nos informe o número associado à compra através de mensagem privada. Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 20-12-2024 11:18 AM
em 20-12-2024 11:27 AM
Verificámos que enviou a mesma questão em privado, @jmonteir1.
Pedimos que acompanhe a sua caixa de entrada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone