cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

fidelização abusiva

jmonteir1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei um telemóvel com pontos , onde a Vodafone fazia um desconto de 30€ face ao mercado.
Com esta compra, sem avisar na venda, consideram uma fidelização de 18 meses, ou seja um compromisso de faturação de 810€.
Agora a 4 meses do fim da suposta fidelização consideram 67€ para desvincular.
Estes são abuso de posição dominante e enriquecimento ilícito.
3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jmonteir1,
A compra de equipamentos através do programa de pontos Clube Viva obriga a uma fidelização do número associado à compra, por 18 meses. Essa informação é pública, podendo ser consultada nas condições do Programa Clube Viva

 

Para podermos verificar a sua situação em concreto, pedimos que nos informe o número associado à compra através de mensagem privada. Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Peço o favor de me informar o valor a pagar para cancelar a 1 de janeiro de 2025.
Obrigado

Verificámos que enviou a mesma questão em privado, @jmonteir1.

Pedimos que acompanhe a sua caixa de entrada.

Obrigada,
Brunna_Vodafone