Criação
Resposta
Solução
em 23-06-2025 08:15 PM
ola boa noite estou a tentar comprar um telefone com pontos para a minha irmã mas nao estou a conseguir
fica a dar erro e diz (Lamentamos mas o seu serviço tem um contrato Clube Viva ativo ou troque de conta )
e queria saber o que se passa eu estava a tentar comprar o telefone e agora por causa desse erro acho que ate ja nem em stock esta.
desde ja obrigado pela resposta
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-06-2025 09:38 PM
Olá @paulosimao
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar.
Ao efetuar a compra de equipamentos com pontos Clube Viva (estes incluem, telemóveis, internet móvel, smartwatches LTE e Cellular, smart TV’s e gaming), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra.
Durante este período, não poderá adquirir novos equipamentos da oferta Clube Viva ou a Prestações com o mesmo número de serviço móvel.
Pelo que indica a dificuldade ocorre porque está a tentar realizar uma compra com um serviço que já está com um período contratual a decorrer.
Se não for o caso, para que possamos analisar e verificar, indique-nos por mensagem privada o número de conta Vodafone e o número de telefone que pretende associar.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-06-2025 01:07 AM
sim tinha sido um telefone comprado em 2024 com pontos para a minha mae, mas agora eu queria um para a minha irma, mesmo o numero sendo diferente nao funciona ?
É que nao sabia dessa informaçao mas é meio estupido pq tenho os pontos para gastar e o telefone que estou aquerer comprar era para outro numero sendo que tenho 4 numeros diferentes do contracto
nao teria mesmo como fazer nada ?
em 24-06-2025 02:01 AM
Olá @paulosimao
Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que contacte via mensagem privada com:
Print ou foto dos erros
Marca e modelo do equipamento pretendido (incluindo opção de memoria, cor, etc)
Browser utilizado e versão
Método de Login está a ser realizado com email ou número?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone