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Solução

pagamento de fatura DUPLICADA

Joanmelo1
Novo Utilizador
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À VODAFONE,

Eu, Joan Melo, NIF *********, venho, por meio desta, manifestar minha insatisfação com os serviços prestados pelos seus atendentes de vendas e sua empresa. Fui contactado pelo Comercial JOÃO SOUZA em NOVEMBRO DE 2024, e como toda história de vendedor, o mesmo me garantiu insistentemente que não viria FATURA DUPLICADA, tendo em vista que tinha um contrato com a MEO até dia 28 de DEZEMBRO DE 2024. Falei que não queria assumir outro contrato até que o que estava em vigor terminasse, porem ele continuou a insistir e GARANTIR que não iria vir FATURA DUPLICADA, e como sempre a fatura veio DUPLICADA. E pra não iniciar errado gostaria de ver a melhor forma de resolver senão buscarei o melhor meio possivel. se nada se resolver gostaria de Pedir o cancelamento do contrato.


Diante desse descumprimento quanto a cobrança que veio DUPLICADA, exijo que a operadora tome as devidas providências para corrigir o problema que o seu colaborador me garantiu. Caso contrário, estarei registrando uma queixa junto à ANACOM, além de pedi o CANCELAMENTO DO CONTRATO, como disse não quero começar um contrato com PROBLEMAS, pois foi justamente por esse motivo que mudei de operadora.

Aguardo uma resposta e solução imediata.

Atenciosamente,
Joan Melo

14 RESPOSTAS 14

Ja viba resposta de voces, a questão é que ainda nao resolveram NADA. Estou aguardando

A Vodafone so pode está de brincadeira com a csrw do cliente, ja tem quase im mês e ainda nao resolvetam NADA, vou entrar clm uma queixa na ANACOM e de imediato pedir cancelamento de contrato por vocês terem me enganado no ato da venda.

Joanmelo1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Só engano, ate o presente momento nao resolveram nada, dev3 está de brincadeira com o cliente só pode. Já que não querem resolver a **bip** que fizeram, vou fazer uma queixa na ANACOM e de imediato ja vou pedir cancelamento de contrato por terem me enganado

Olá @Joanmelo1 

 

Respondemos à sua questão via mensagem privada.
Pedimos que a verifique e aguardamos resposta pela mesma via.


Obrigado

Prag_Vodafone

A questão é que vocês nao resolvem nada, e isao aconteceu desde novembro e ja estamoa praticamente em março.