Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Cancelar aditivo de Internet

Andreiacfa
Novo Utilizador
Pedi um aditivo de internet em fevereiro e e pedi de imediato para que fosse cancelado. Contudo, a informação quanto ao aditivo continua na aplicação pelo que contactei por várias vezes assistentes que me disseram que o aditivo já estava cancelado. Hoje recebi uma mensagem a dizer que o aditivo vai ser renovado dia 9 de março. Gostava de cancelar o aditivo definitivamente, alguém me consegue ajudar?
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @Andreiacfa,

 

O número que temos registado por esta via, não tem qualquer aditivo ativo.

 

Para que possamos analisar a ativação de um aditivo de internet, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Miguelsi
Novo Utilizador
Como cancelar o aditivo internet?
Miguel Alexandre Soares Inácio
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Miguelsi

 

Respondemos à sua mensagem privada

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone

Mostrar mais