cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adição de dados móveis extra não disponível

jdromeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pretendo efectuar a adição de dados móveis extra, mas nem no My Vodafone nem através do 1277 o consigo fazer:

- na app e no site My Vodafone não existe qualquer aditivo disponível.

- ligando para o 1277 é emitida uma mensagem que diz que o serviço não está disponível para clientes empresariais.

 

Julgo que isto poderá estar relacionado com uma má configuração da minha conta, já que não a mesma não se trata de uma conta empresarial.

Agradeço ajuda.

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @jdromeiro,

 

Verificamos que o seu tarifário não é compatível com aditivos por ser um tarifário ajustável.

 

No entanto, se efetuar uma alteração ao seu plano poderá obter uma opção de mais dados móveis.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone