em 15-08-2019 02:02 PM - última edição em 15-08-2019 04:14 PM por Anónimo
Boa tarde
Agradeço que me cancelam o aditivo de internet de 2GB do meu número.
Número: **********
Pin: 1872
Obrigado
em 15-08-2019 03:03 PM - última edição em 15-08-2019 04:15 PM por Anónimo
Olá @Marcelinop,
O número ******* encontra-se identificado. Para que possamos proceder à remoção do seu aditivo de 2GB, pedimos que nos confirme:
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 15-08-2019 04:15 PM
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-08-2019 04:02 AM
em 16-08-2019 08:32 AM
Olá @Marcelinop,
Por questões de segurança e confidencialidade e como pode verificar no nosso Forum, sempre que são solicitados dados pessoais aos Clientes estes têm de ser feitos por mensagem privada.
Desta forma, caso pretenda que procedamos ao cancelamento do aditivo terá de nos enviar os dados por mensagem privada. A desativação do aditivo é feito quando o Cliente solicita, pelo que é da responsabilidade do Cliente efetuar este pedido antes da renovação.
A Vodafone disponibiliza outros canais de atendimento sendo que em todos eles, assim como este, existem procedimentos a serem cumpridos.
Obrigada,
Marta_Vodafone