Criação
Resposta
Solução
em 26-06-2023 05:41 PM
Boa tarde, Pela 2ª vez no espaço de poucos meses não reconheço um movimento de comunicações do meu número de telemóvel Vodafone. Desta vez, refere-se ao débito de 1,99 EUR no passado dia 18 de junho pelo uso de dados móveis (que poderia usar durante 5 dias). Eu mantenho os dados móveis deste cartão SIM sempre desativados. Por questões de segurança e transparência, recomendo que seja analisada de forma minuciosa esta questão. Obrigada pela atenção prestada. Cumprimentos.
em 26-06-2023 06:28 PM
taxaOlá @acsfranco
Agradecemos o seu contato. permita-nos explicar a sua questão, a Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
Caso não deseje a ativação de pacotes extras sugerimos a desativação dos dados móveis e da rede 4G. Em alternativa também podemos colocar um barramento geral de dados, dessa forma nenhum pacote é ativo em seu serviço. Para tal pode enviar mensagem privada: clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 02-04-2024 08:05 PM
Tenho exatamente o mesmo problema.... Ou o ANDROID tem um bug ou a vodafone ativa o aditivo sempre que precisam de dinheiro extra vão busca lo aos clientes ... Eu até gostava de ver a evidência do trafego de dados móveis que ativou o aditivo e já agora qual foi o IP destino para resolver isto de uma vez por todas. Pelos vistos esta sempre a acontecer o problema aqui é que secalhar a maior parte dos clientes não se dá ao trabalho de reclamar por 2 eur...