Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação indevida?

pjpereira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

Efectuei pedido de denúncia contratual a 03/12/2024 do serviço "Internet Móvel 60GB" ao qual a vodafone acusou a receção do pedido e confirmou a desativação do mesmo a partir do dia 01/01/2025.

Hoje recebi uma factura para o periodo de 01-01-2025 a 31-01-2025 em que o serviço continua a ser incluido.

Aguardo esclarecimento porque é que o sserviço continua a ser cobrado.

 

Cumprimentos,

Paulo

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pjpereira, bom dia.

Compreendemos a sua preocupação com a cobrança do serviço referente ao período de 01-01-2025 a 31-01-2025, após a desativação do serviço em 01-01-2025.
 

Para que possamos verificar a informação no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
 

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone