Criação
Resposta
Solução
em 23-04-2020 04:20 AM
em 23-04-2020 08:28 AM
Olá @Claudiamarisa,
A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento\serviço do Cliente através de Rede.
Como condição comum a todos os tarifários pós-pagos, sempre que é esgotado o plafond mensal do tarifário, é ativado novo pacote de 200MB por 2.99€, não sendo possível o cancelamento deste. Esta funcionalidade está presente nos termos e condições do seu tarifário.
A oferta de 10GB ocorreu apenas no mês de março, ficando disponível durante 30 dias após a subscrição sendo que, para efeitos de confirmação deste pacote disponível além de receber um SMS poderia validar no My Vodafone.
Não tendo ocorrido esta situação é porque, não tinha o pacote ativado.
Para conseguirmos analisar, indique-nos por mensagem privada, número de telefone, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-04-2020 12:12 PM
em 23-04-2020 12:13 PM
em 23-04-2020 12:22 PM
Olá @Claudiamarisa,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone