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Solução

Fatura de 649€

Claudiamarisa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recebi ontem a fatura relativa ao mês de Março onde tenho nada mais nada menos do que 649€ por pagar. Tenho 2 telemoveis associados à minha conta sendo um deles da minha filha de 10 anos. Ativei a oferta de 10 G que aVodafone gentilmente nos cedeu por estarmos em crise. Acontece que quando a minha filha terminou os 5G incluidos no tarifario começaram a ativar pacotes extra de 200 Mb e a cobrar à volta de 40€ por cada. Ou seja em vez dela usufruir dos 10G de oferta começaram exageradamente a cobrar. Oferecem e depois cobram. Além disso pedi para bloquearem sempre que ela passasse dos 5G de consumo por ser menor e nao o fizeram. Agradeço que verifiquem a situaçao e atualizem a fatura com os 10G de oferta. Obrigada. Aguardo feedback
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Claudiamarisa,

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento\serviço do Cliente através de Rede.

 

Como condição comum a todos os tarifários pós-pagos, sempre que é esgotado o plafond mensal do tarifário, é ativado novo pacote de 200MB por 2.99€, não sendo possível o cancelamento deste. Esta funcionalidade está presente nos termos e condições do seu tarifário.

 

A oferta de 10GB ocorreu apenas no mês de março, ficando disponível durante 30 dias após a subscrição sendo que, para efeitos de confirmação deste pacote disponível além de receber um SMS poderia validar no My Vodafone.

Não tendo ocorrido esta situação é porque, não tinha o pacote ativado.

 

Para conseguirmos analisar, indique-nos por mensagem privada, número de telefone, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

Respondo em privado para si como?

Olá @Claudiamarisa,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone