Criação
Resposta
Solução
23-03-2020 01:57 PM - editado 23-03-2020 02:01 PM
Boa tarde
Sou cliente com tarifário voz RED (nº conta 311690726) e, dada a situação restritiva que o país está a passar por causa do COVID-19, pretendo também aderir à oferta dos 10GB, para uma utilização profissional de forma remota.
Como foi dito várias vezes pelos moderadores noutros tópicos semelhantes (por resposta automática), tenho conhecimento de que para se aderir à oferta, é necessário instalar a app My Vodafone no telemóvel, ir a "Tarifários e Serviços" > "Ofertas para Si". Eu já fiz isso, já instalei a app no meu Android, mas não me aparece essa opção, pelo contrário só me aparece "Os meus produtos e serviços" que também lista os tarifários, mas nada de ofertas.
Uma vez que esta oferta é para todos os tarifários voz, não percebo a razão para eu e outros clientes RED não puderem ter também acesso a essa oferta.
Gostaria de saber de que outra forma posso eu resolver esta questão rapidamente com a Vodafone.
Obrigado,
RJSM
em 23-03-2020 04:07 PM
Olá @RJSM,
Por mensagem privada, deverá enviar-nos os seguintes dados:
Obrigada,
Marta_Vodafone
23-03-2020 06:19 PM - editado 23-03-2020 06:25 PM
@Anónimo
Vai-me desculpar, mas essa resposta não resolve o meu problema.
O meu problema NÃO ESTÁ na App MyVodafone.
O meu problema ESTÁ em tentar aderir à oferta dos 10GB, sou Vodafone RED, e NÃO CONSIGO aderir/subscrever à oferta da forma como é explicada. Nem na APP nem no Portal My Vodafone.
Há mais pessoas na mesma situação, e acho lamentável que a Vodafone continue a tratar os clientes como parvos.
Agradecia que alguém mais competente me pudesse resolver esta situação, sff.
Cumprimentos,
RJSM
em 23-03-2020 07:22 PM
Olá @RJSM,
Para que possamos ajudar na resolução do problema aqui apresentado, será necessário o envio dos dados solicitados na mensagem anterior.
Caso contrário, não conseguimos encaminhar a situação para resolução.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-03-2020 07:36 PM
em 27-03-2020 08:23 PM
Olá Maggie1,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
- Qual a dificuldade sentida?
Obrigado,
Rodolf_Vodafone