Criação
Resposta
Solução
em 22-03-2020 01:30 PM
Boa tarde,
porque infelizmente, como cliente com "Net Fixa 150Mbps", não posso beneficiar da oferta de 10GB - o que eu acho muito injusto, a propósito - o meu crédito este mês por causa da situação especial com o Covid-19 já é quase esgotado.
Agora vou ter que recarregá-lo, com ou sem vontade. As instruções no My.Vodafone dizem: Sempre que exceder os 100 GB de dados incluídos pode ativar a Opção Extra (10 GB por 10 euros), enviando SMS com a palavra EXTRA através do interface gráfico do equipamento onde tem inserido o cartão de dados para 12760.
Com este serviço o cartão SIM não está inserido num dispositivo/equipamento que possa enviar SMS, mas sim num dispositivo/equipamento WiFi 4G. Como ainda posso activar a Opção Extra? É possível enviar SMS a partir de outro dispositivo que tenha um cartão SIM diferente? Como posso carregar o crédito no meu Net Fixa e ativar a Opção Extra sem SMS?
Obrigada.
em 22-03-2020 02:23 PM
Olá @rosalinde,
Poderá enviar a SMS para o 12760 com a paglavra Extra a partir do interface gráfico de uma pen, hotsopt ou tablet. O URL do interface gráfico pode ser consultado na embalagem do produto.
Alternativamente, pode colocar o cartão num telemóvel e fazer o envio da SMS.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 22-03-2020 09:47 PM
Colocei o cartão num telemóvel e fiz o envio da SMS. Também recebi uma mensagem SMS de Vodafone que a Opção Extra de 10GB foi ativada com sucesso - mas não recebi os 10GB!!
Pode ajudar me?
Obrigada.
em 22-03-2020 11:14 PM
De forma a podermos confirmar a questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-11-2020 10:44 PM
em 02-11-2020 10:56 PM