RECLAMAÇÃO . ADICIONAR PACOTES DADOS MÓVEIS SEM AUTORIZAÇÃO
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
06-10-2019
11:47 AM
- última edição em
06-10-2019
12:01 PM
por
Prag_Vodafone
DEveriam no mínimo devolver ds valores pagos de todos os pacotes móveis extra, não há nenhuma autorização a estes débitos, nem nenhuma sms por parte da vodafone a comunicar.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-10-2019 01:00 PM
Olá @Emmanuelle_1980,
Não é de todo essa a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Contudo o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat ou email.
A Vodafone aposta num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o cliente da melhor forma, lamentamos que tenha sentido que se estava a repetir, mas de forma a melhor perceber a dificuldade e poder ajudar por vezes é necessário.
Para que seja possível analisar a situação e verificar o estado da reclamação, indique-nos por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome do titular
- Morada completa com o código postal
- PIN original ou PUK
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone

