cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recarregamento de cartão de internet móvel Vodafone Go

MargaridaMelo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Noite. Efetuei há cerca de 3 meses uma compra de um cartão de internet móvel Vodafone go total válido para 15 dias. Desde então nunca mais efetuei nenhum carregamento, contudo dado ter vindo de férias decidi efetuar um carregamento de 15€ de forma a ter disponível internet móvel durante um período de 15 dias como descrito nas informações prestadas acerca dos carregamentos deste tipo de serviços. Contudo após ter realizado o carregamento pelo respetivo número de telemóvel associado ao cartão, verificamos que este não se encontra disponível dado estar sem serviço não sendo por isso possível termos acesso à internet. Dado ser referido que apenas é necessário efetuar um carregamento para o respetivo cartão não compreendo a razão de o cartão se encontrar sem serviço! Seria possível esclarecer me este problema?
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MargaridaMelo 

 

Lamentamos desde já a dificuldade sentida no acesso à sua internet móvel.

 

Para podermos confirmar os carregamentos e o estado do cartão, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone associado.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone