Criação
Resposta
Solução
em 15-09-2019 09:03 PM
Porque é que as Operadoras, incluindo a Vodafone não acumulam os dados móveis para o mês seguinte que o cliente não utilizou? Se pagamos e não utilizamos tudo porque nos retiram no final do ciclo, deveria ser um direito do consumidor, se está pago é nosso e não deveria ser retirado mas sim ir acumulando.
Foi apenas um desabafo de um cliente que está saturado de como as coisas funcionam neste país sem Rei nem Rock!
em 15-09-2019 09:31 PM
Olá @paulonbraz,
A Vodafone disponibiliza o tarifário Vodafone You, que tem a funcionalidade de acumular dados/minutos para o mês seguinte até ao dobro dos benefícios incluídos.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-09-2019 06:51 PM
em 28-09-2019 07:51 PM
Olá @paulonbraz,
Após esgotados os plafonds de PUR, passará o consumo a ser registado do plafond base.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 01-03-2024 06:03 PM
O vodafone you faz isso?..
e então, eu tenho um serviço pos-pago, red, e as condições são melhores no tarifario you?
em 01-03-2024 06:22 PM
Olá @hugo40,
O tarifário You efetivamente tinha essa funcionalidade de acumulação de dados, no entanto esse tarifário foi descontinuado e já não existe.
Obrigado,
Mayon_Vodafone