Criação
Resposta
Solução
em 15-12-2021 04:28 PM
Boa tarde,
não consigo aceder ao amazon prime atravez do pc ou mesmo da tv, só mesmo atraves do telemovel. Fiz login com as mesmas credenciais que no telemovel e não tenho acesso aos mesmos conteudos que tenho no telemovel.
em 15-12-2021 05:34 PM
Olá @Heldersardinha
Pode ver em três ecrãs em simultâneo e pode ter vários equipamentos associados à sua conta Amazon Prime Video. Pode fazer a gestão de equipamentos através do site/app da Amazon Prime Video.
Em caso de dificuldades sugerimos o contacto com a Amazon.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-12-2021 06:22 PM
Acabei de contactar a Amazon e foi me indicado que o serviço não se encontra activo da vossa parte e eles não conseguem resolver o problema e tem de ser mesmo com a vodafone.
Gostaria que me ajudasse a resolver o problema
em 15-12-2021 07:28 PM
Olá @Heldersardinha
Nesse sentido, sugerimos contacto com nosso suporte tecnológico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Mateus_Vodafone