Amazon prime
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-01-2022 09:35 PM
Boa noite o serviço da minha filha é o Yorn x 10gb e tem Yorn prime incluído até 28 de fevereiro. Fiz o upgrade da conta para este tarifário para não pagar.. Fui à loja de Coimbra avisar para não debitatem.mensalidade no final do 6 meses pois tinha feito o upgrade. Mesmo assim tiraram a mensalidade.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-01-2022 09:56 PM
Olá @pedrommfidalgo
Quando é feita uma alteração de tarifário para um outro que contenha a oferta do Amazon Prime, a atual subscrição deve ser cancelada e efetuada uma nova para associar esse desconto.
De forma a podermos confirmar o estado da subscrição, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone