Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon prime

pedrommfidalgo
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite o serviço da minha filha é o Yorn x 10gb e tem Yorn prime incluído até 28 de fevereiro. Fiz o upgrade da conta para este tarifário para não pagar.. Fui à loja de Coimbra avisar para não debitatem.mensalidade no final do 6 meses pois tinha feito o upgrade. Mesmo assim tiraram a mensalidade.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedrommfidalgo

 

Quando é feita uma alteração de tarifário para um outro que contenha a oferta do Amazon Prime, a atual subscrição deve ser cancelada e efetuada uma nova para associar esse desconto.

 

De forma a podermos confirmar o estado da subscrição, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone