Criação
Resposta
Solução
em 02-09-2022 03:13 PM
em 02-09-2022 03:58 PM
Olá @Peteroakbxb,
Agradecemos o seu contacto.
Para resolução da dificuldade pedimos que efetue a limpeza de cache. Após isso sugerimos que tente o acesso utilizando apenas os dados móveis Vodafone.
Caso a dificuldade persista por favor nos contacte por mensagem privada com o print do erro, marca e modelo do equipamento e email de login na Amazon prime, junto do seu número móvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 02-09-2022 11:49 PM
Tenho exatamente o mesmo problema. Simplesmente não existe nada no link. Simplesmente redireciona para a página de ofertas onde não existe Amazon Prime. Não sou o única pessoa na minha família com este problema já agora. Acho que ninguém está a conseguir ter acesso.
em 03-09-2022 12:56 AM
Olá @piupiu55,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades sentidas na ativação dos 3 meses de oferta Amazon Prime.
Para que possamos reportar a situação para análise interna, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Print-screen do erro
- Marca e modelo do equipamento
- Email de login
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 24-10-2022 11:29 PM
em 25-10-2022 01:03 AM
Olá xrofa
Agradecemos a mensagem.
Para podermos encaminhar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Marca/modelo do equipamento
- e-mail/username associado ao Amazon prime.
Obrigado
Brunof_Vodafone