Criação
Resposta
Solução
em 21-10-2025 09:23 PM
em 21-10-2025 10:05 PM
Olá @FabioNeve,
As ofertas de serviços de streaming por parte da Vodafone agem como vouchers de desconto. Apenas permitem ao cliente usufruir de um período gratuito. Da mesma forma que é o cliente que tem de iniciar a subscrição diretamente com o serviço de streaming, também é o cliente que o tem de cancelar.
Em relação à taxação da Amazon Prime, identificamos uma dificuldade geral com esse serviço neste mês que levou a que fosse taxado incorretamente. O valor relativo a esse serviço será creditado automaticamente. Lamentamos o transtorno causado.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 21-10-2025 10:36 PM
em 22-10-2025 12:07 AM
Compreendemos a sua preocupação
Informamos que não será possível emitir uma nova fatura neste caso. No entanto, o valor em questão será brevemente creditado na sua conta Vodafone, ficando automaticamente disponível para dedução na próxima fatura.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 22-10-2025 07:58 AM
em 22-10-2025 08:22 AM
Olá @FabioNeve
Não temos uma data exata para a realização do crédito.
Assim que seja emitido fica na sua conta Vodafone como saldo a seu favor podendo consultar através do My Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-10-2025 02:18 PM
em 19-11-2025 05:47 PM
em 19-11-2025 05:50 PM
Olá @FabioNeve,
Permita-nos verificar o motivo da nova fatura constar o valor divergente.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone