cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida Amazon Prime

FabioNeve
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Primeiro que tudo quando renovei contrato em outubro 2024 informaram me que deixaria de ter max gratuitamente mas ficaria com a Amazon prime e para meu espanto nunca me cancelaram a MAX.. enquanto isso andei a pagar sem dar conta até o mês passado e mesmo tendo exposto isto a um operador e solicitando que me cancelacem a subscrição disseram me que tinha que seu eu a fazê-lo. Agora este mês recebo a fatura da vodafone a ser me cobrado o Amazon prime tendo eu oferta da Amazon prime durante 24 meses.. A Vodafone pensa que anda a brincar com o dinheiro do povo???? Agradeço um contacto o mais breve possível!!
8 RESPOSTAS 8

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FabioNeve,

As ofertas de serviços de streaming por parte da Vodafone agem como vouchers de desconto. Apenas permitem ao cliente usufruir de um período gratuito. Da mesma forma que é o cliente que tem de iniciar a subscrição diretamente com o serviço de streaming, também é o cliente que o tem de cancelar. 

Em relação à taxação da Amazon Prime, identificamos uma dificuldade geral com esse serviço neste mês que levou a que fosse taxado incorretamente. O valor relativo a esse serviço será creditado automaticamente. Lamentamos o transtorno causado. 

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Débito direto cancelado. Enviem me SFF a fatura corrigida!

@FabioNeve 

Compreendemos a sua preocupação

Informamos que não será possível emitir uma nova fatura neste caso. No entanto, o valor em questão será brevemente creditado na sua conta Vodafone, ficando automaticamente disponível para dedução na próxima fatura.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Onde posso consultar o valor creditado? Será creditado antes do último dia de pagamento da fatura certo?

Olá @FabioNeve 

Não temos uma data exata para a realização do crédito.
Assim que seja emitido fica na sua conta Vodafone como saldo a seu favor podendo consultar através do My Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Fico a aguardar a resolução, quando resolverem a correção da fatura digam para eu proceder ao pagamento da fatura correta....

Boa tarde,

Quando regularizam este assunto de forma definitiva? Nova fatura com o valor errado....

Olá @FabioNeve,

Permita-nos verificar o motivo da nova fatura constar o valor divergente.

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone