Abrir portas no router wifi6 (HG8247X6-8N)
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em 29-05-2022 08:47 PM
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em 01-02-2023 02:43 PM
Lamentamos a sua insatisfação.
Informamos que, em caso de dificuldade no seguimento das instruções, torna-se necessário o contacto com o Apoio Técnico.
Como o fórum Vodafone não consegue efetuar suporte técnico ou efetuar o encaminhamento, para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, sugerimos o contacto com a nossa linha técnica seguindo os passos indicados na mensagem anterior.
Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 02-11-2023 07:27 PM
Infelizmente o Tobi também é completamente inútil para qualquer questão mais técnica.
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07-06-2024 07:43 PM - editado 07-06-2024 07:45 PM
Bom dia (apenas para referir que sou um mero cliente, e não tenho qualquer ligação à vodafone)
Apesar do tópico já ter algum tempo, consegui resolver por mim.
A quem aparecer "Cannot perform the operation. Check whether the input parameters are correct.", poderão tentar fazer um factory reset do router (registem alterações importantes que fizeram, para depois não as perderem). Irão necessitar da password inicial do router após o factory reset, e essa informação no router mesmo.
Após fazerem isto, acedam à configuração do router, e a 1º coisa que vão fazer é o port forwarding como aqui indicaram.
A mim funcionou. A seguir configurei todas as outras coisas para ficar como estava de inicio.
Abram as portas todas que quiserem no inicio.
Já percebi que não acontece a todas as pessoas, mas a quem tem esse erro, é uma opção que funcionou comigo (já 2 vezes).
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há 2 semanas
Após dois anos este porblema continua por resolver.
Algo que há 15 anos já nos routers da TP-Link era das coisas mais faceis de fazer.
podem por favor tentar corrigir este problema? No vosso youter antigo isto funcionava perfeitamente.
Ja tentei de tudo incluindo o reset e nada funcionou.
É uma simples porta.
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há 2 semanas
Olá @Cristiano91,
Para abrir portas no seu router, sugerimos que siga os seguintes passos:
- No navegador, coloque o endereço http://192.168.1.1 ou http://vodafonegw;
- Username: vodafone;
- Password: "ver etiqueta do equipamento";
- Aceda ao separador "Internet" seguido da opção "Port Mapping";
- Clicar sobre o (+) e definir a regra de acordo com alguns critério;
Nome – Nome da regra podendo existir várias
Serviço – Define o protocolo de comunicação (TCP / UDP)
Equipamento – Seleção do equipamento de destino para uso do porto em questão
IP da LAN – Mostra automaticamente o IP do equipamento selecionado no ponto em acima
Endereço IP de origem externa – "não preencher"
Tipo – Se apenas será usada um porto em especifico ou um intervalo de portos
Porta pública – Porto de origem
Porta LAN – Porto de destino
Caso a situação não fique resolvida, pedimos que aceda ao Suporte Técnico através do Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar contacto com a área técnica gratuitamente, no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi;
Ao final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

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há 2 semanas
Não esta resolvido, eu ja procedi a estes pontos todos para abrir a porta, contudo a mesma continuo sem conseguir connexão.
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há 2 semanas
Olá @Cristiano91,
Neste caso pedimos que entre em contacto com o nosso suporte técnico, pelos meios mencionados anteriormente.
Obrigado,
Mayon_Vodafone


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