Criação
Resposta
Solução
em 30-12-2024 06:31 PM
Viva
É possivel ligar um hub USB à porta USB do router OptiXstar HG8247B7-8N e assim ligar varios discos?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-11-2025 05:56 PM
Boa tarde,
Obrigado pela resposta.
Consegui fazer todos os passos, no entanto ao tentar ligar-me através de um iPhone as pastas ficaram sempre em modo de apenas leitura.
Penso que seja um problema do sistema operativo iOS.
Obrigado
em 29-11-2025 06:38 PM
Olá @DiogoBotelho,
Caso pretenda que a dificuldade em abrir pastas no sistema iOS seja analisada, sugerimos que contacte o nosso suporte técnico para que a situação possa ser verificada internamente.
Obrigada,
Barb_Vodafone
Sábado
Olá a todos
Tenho, desde há meses, um router igual mas não tenho as opções mencionadas: nem "definições" sequer. Porque será?
Sábado
Olá @vilo,
Estamos aqui para te ajudar.
Vamos encaminhar o caso à nossa equipa técnica das Redes Sociais.
Contudo, devido ao horário de funcionamento, só conseguimos dar-te resposta na segunda-feira.
Nesse sentido, para um tratamento mais célere, recomendamos o contacto direto com a linha 911 691 300 ou que reportes a situação através do Chat Tobi.
Para podermos encaminhar, pedimos, por favor, que nos envies uma mensagem privada com o teu número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviares mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Susan_Vodafone
Sábado
OK, Fico à espera...e obrigado.
Sábado