cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Vodafone TV deixa de funcionar no Smartphone

ltdmrtmftm
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

 

Já há algum tempo que depois de aceder à referida APP para ver um canal de TV, depois de alguns minutos o ecran do smartphone fica totalmente preto e sem som. Reenicio a APP e uns minutos depois volta a acontecer o mesmo. Esta situação só acontece em casa ligado ao WIFI.

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @itdmrtmftm

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto
gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de
Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja
ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número
móvel Vodafone.

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

Não encontro a opção "Meu ID de Acesso " para poder fazer procedimento descrito.

Anónimo
Não aplicável

Olá @ltdmrtmftm

 

Desde que tenha a conta do serviço fixo no seu My Vodafone, a opção está em A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

teresahim
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde, 

partilho que tive uma situação semelhante. A app não funcionava em qualquer equipamento dentro de casa, ligada ao Wifi. Primeiro pensou-se que seria problema da app, mas não. A situação ficou resolvida com a troca de router. Digo isto apenas para não perder tanto tempo como aconteceu comigo. Só ao fim de 2 meses é resolveram pensar na questão do router e, com a sua substituição, o problema ficou logo resolvido. 

 

Obrigado pela resposta.