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Solução

Aplicação SmartRouter erro

vs2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde!

A Aplicação SmartRouter actualizou-se e dá erro de login…
Vodafone esqueçam o Toby…
3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vs2,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor o serviço com a maior urgência.

 

Pedimos que reinicie o seu equipamento e volte a testar. 

 

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)

- Introduzir Dificuldades TV

- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Em alternativa, poderá contactar o Apoio Técnico através da linha 911 691 300 / 16913.

 

Agradecemos a sua compreensão.


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Percebeu o problema?!
Já tentei o Tobi e não resolve. É a aplicação pois após o login aparecem as imagens Capcha e dá mensagem “erro desconhecido “

Olá @vs2,

Sugerimos que reinstale a app e teste acesso com novo Login.
Se as dificuldades persistirem será necessário o contacto com a nossa linha de apoio técnico através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Pode ainda obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. 
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico.

Obrigado

Prag_Vodafone