cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO

Carolina_26
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, ontem efectuei o registo na HBO para utilizar os 3 meses gratuitos oferecidos pela Vodafone e recebi um SMS a dizer que o pacote já estava ativo, porém sempre que tento ver alguma série ou filme na aplicação aparece uma informação a dizer que não tenho nenhuma assinatura ativa.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Carolina_26,

 

Para podermos verificar o estado da sua subscrição HBO, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone associado à oferta

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone