cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo SMS no meu esim de entidades bancárias

renancarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recentemente adquiri um eSIM da Vodafone e não consigo receber somente SMS de entidade bancária. Já entrei em contato com o banco e dizem estar tudo correto do lado deles. O banco é o milleniumbcp e as mensagens deveriam vir do número 3310.
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @renancarvalho,

 

Lamentamos pela inconveniência que está a enfrentar com o recebimento de SMS no seu eSIM da Vodafone.

 

Para garantir a sua privacidade e segurança, solicitamos que nos envie uma mensagem privada com mais detalhes sobre o problema que está a ocorrer. Desta forma, poderemos investigar a situação de forma mais eficaz e ajudar a resolver o problema.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Agradecemos a sua colaboração e estamos aqui para ajudar.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

NunoRenda
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também tenho o mesmo problema, com o banco BPI e também com o MBWay. Como resolveram?

Olá @NunoRenda
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com o seu serviço. 
Para podermos verificar a situação, pode indicar-nos os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone