Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Netflix - Valor a Dobrar

andreiacunha84
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

No passado dia 14 de janeiro ativei o serviço da Netflix diretamente no website da mesma.

Iniciei depois sessão na aplicação da TV box com a mesma conta.

Verifiquei agora que me foi cobrado 15,99 € de um serviço que, no fundo, está pago junto da Netflix.

Gostava de saber como isto pode acontecer visto que estou a usar exatamente os dados da conta criada no website da Netflix.

Agradeço um esclarecimento o mais breve possível

Obrigado,

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andreiacunha84,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mensagem enviada