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Solução

Smart app erro

nosa
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde,

Estou a tentar usar um curve, mas a smart app não abre. Depois de instalar, tento abrir e só dá erro ao iniciar sessão. Nem me pede mais nada.
Como resolver?
5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nosa

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Alertamos que caso se verifique alguma dificuldade, a App deve ser desinstalada e instalada novamente. Durante o processo de instalação todas as permissões têm de ser aceites, principalmente as respeitantes as notificações.

 

Pedimos que realize o processo de reinstalação novamente e aceite todas as permissões.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde,

Já o fiz, e continua igual.
Ao abrir a app, passa logo para o erro "lamentamos mas não foi possível iniciar sessão".
Não cheguei a iniciar nenhum processo de configuração ou aceitação porque não avança daqui

Compreendemos o que nos relata.

 

Lamentamos pelas dificuldades sentidas.

 

Para resolução das mesmas, pedimos que contacte então o nosso apoio 800 910 256.​ A chamada é gratuita.

 

Agradecemos novamente a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obrigado pela a ajuda.
O problema da app está resolvido.

No entanto, ao registar o curve, apenas apareceu opção de 1 mês grátis para teste, quando eu ganhei 6 meses de subscrição.
Fiz o registo com o meu número, o numero onde ganhei o prémio.
Preciso de fazer alguma coisa?
Obrigado.

Olá @nosa,

 

Sugerimos o contacto com a linha gratuita 800 910 256, para que a situação possa ser analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone